Consumíveis

Cientes das necessidades de cada cliente e das particularidade nesta área, a Apolomática desenvolveu diversas parcerias que permitem aos nosso clientes terem os melhor produtos a um preço muito competitivo.

Tinteiros, tonners, fitas, CD's, DVD's papeis, etiquetas, rolos térmicos, etc são comercializados pela Apolomática e podem ser entregues em casa do cliente em qualquer ponto de Portugal continental, em função das quantidades e/ou meio de transporte.

Oferecemos consumiveis originais HP, Epson, Canon, Brother, Lexmark, 3M, Imation, TDK, Xerox, Navigator e de "marca branca", em função do equipamento do cliente e da necessidade de qualidade.


Tinteiros e Tonners

Trabalhamos com diversas marcas de tinteiros e tonners, de forma a suportarmos todas as impressoras existentes no mercado nacional. Epson, HP, Brother, Canon, Lexmark, Olivetti, entre outras. Os valores que praticamos são muito competitivos e temos um grande numero de referências em stock ou que poderemos disponibilizar em menos de 24h.

Graças à crescente qualidade dos tinteiros e tonners genéricos, oferecemos estes tinteiros e tonners a um preço muito reduzido com uma excelente qualidade e em muitas referências com quantidade de tinta/pó superior às marcas originais, permitindo desta forma imprimir sem estar preocupado com o valor de cada folha impressa.


Fitas - Papeis

Fitas

Trabalhamos com um grande número de fitas para impressoras, calculadoras, processadores de texto, fax's e equipamentos de análise e medida.

Temos fitas originais e genéricas e conseguimos ter para entrega em menos de 24h, após a encomenda.


Papeis

Rolos de impressoras, térmicas ou matriciais, em papel continuo ou etiquetas, são uma "especialidade" da Apolomática, lda. Conseguimos encontrar e fornecer as medidas mais comuns e também aquelas menos procuradas. Temos todo os modelos de etiquetas térmicas para as impressoras Brother, temos preços altamente competivos com as grandes superficies.

Temos papel A4 e A5 tradicional de 80g e outros tipos de papel menos comum.